segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BOTE FÉ CG

A paróquia de Sant’Ana, formada pelas cidades de: Janduís, Paraú, Triunfo Potiguar e Campo Grande, tem a alegria em convidar toda a juventude e as famílias paroquianas à participarem da acolhida da Cruz Peregrina e o ícone de Nossa Senhora, na ocasião de sua passagem pela nossa Diocese em preparação da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá aqui no Brasil em Julho 2013.
A Cruz Missionária saiu enviada das mãos do Papa João Paulo II para as mãos dos Jovens de todo o mundo e nesta ocasião, os jovens de nossa paróquia terá a oportunidade de estarem com esse símbolo que é uma expressão de fé. Esse momento não é apenas para os jovens, mas para toda a família. Venha, participe!

PROGRAMAÇÃO
Dia 15 (quarta-feira) de Fevereiro.
A programação começa as 5:00hs (manhã) aguardando a chegada da cruz, que virá de Assú, na “Ponte Nova” (A) (no espaço do contorno que vai para Caraúbas). Chegando a Cruz, sairemos em procissão até o Patamar da Matriz de Sant’Ana (B).
Chegando lá acontecerá uma pequena celebração com momentos de louvor, oração e muito mais. Todos os jovens da paróquia estarão participando e ajudando a construir esse grande momento. Contaremos com a presença do Bispo Dom Mariano e da caravana “Bote Fé” que estará acompanhando o percurso feito em toda a Diocese. É importante lembrar que teremos pouco tempo com a Cruz e o ícone que não ficarão mais de uma hora e meia em Campo Grande, pois seguirá logo para Caraúbas, onde haverá uma programação mais prolongada.

INFORMAÇÕES:
juliapliscia@hotmail.com
pauloalexmour@gmail.com ou pauloalexmour@hotmail.com
kercio_henriquecg@hotmail.com

SÍTIOS:
BOTE FÉ CG
JMJ Brasil
BOTE FÉ Diocese de Mossoró

Agradecimentos ao jovem web design Juscelino Oliveira da "JK-Grafsign" que presenteou Bote fé CG com a arte do folheto informativo, que ficou show!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário