terça-feira, 18 de outubro de 2011

Costumes são costumes

Um famoso repórter da TV Globo estava no Uzbequistão fazendo uma grande reportagem sobre os costumes locais. De repente ele se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo: - O senhor poderia contar-me um episódio da sua vida que jamais tenha se esquecido? O velho homem sorri e começa a contar a história:
- Um dia, há muito tempo atrás, a minha cabra perdeu-se na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à sua procura. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos fizeram sexo com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível... O jornalista, espantado, retorquiu: - Meu senhor, sinto muito, mas a minha TV dificilmente irá colocar no ar este depoimento. Sugiro que o senhor conte uma outra história... Quem sabe, uma história com final feliz... O velho sorriu e disse: - Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui... O repórter sorri aliviado e o velho homem começa a contar a história: - Um dia, a mulher do meu vizinho perdeu-se na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura dela. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos fizeram sexo com ela, um por um. Foi a maior diversão da minha vida! O jornalista estava aterrado, mas não desistiu e sugeriu ao idoso: - Ok, vamos tentar mais uma vez. Será que o senhor não poderia contar-nos uma história muito, muito triste? Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas, começou: - Um dia, eu me perdi na montanha... extraida do Bar do Ferreirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário